Look do Dia - Despojada e Elegante

fevereiro 08, 2018

Oi Lindezas, 
Sei o quanto vocês amam look do dia, por isso hoje vim com um proposta mais despojada, porém elegante e feminina.

Look's com peças diferentes sempre dão aquele "UP" não é? Foi exatamente nisso que pensei quando vi essa blusa da Zara, ela é super diferente e deixa qualquer composição MARAVILHOSA!

 Optei em usar com uma calça Jeans e um sapato mais confortável, ideal para aniversários infantis, almoço com as amigas, cineminha. Mas se quiser deixar o look mais elegante, troque o sapato baixo por um belo salto alto, pronto..  vai ficar linda! Como no exemplo Abaixo:
Essa bolsa MARAVILHOSA e os a Acessórios são da da nossa parceira linda Yolanda Amaral, como sempre hahaha!
Gostaram do Look lindezas? me conte aqui nos comentários, vou amar ler todos ♥
beijos, fiquem com Deus!!







VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

29 comentários

  1. Amei essa proposta! Essa blusa é uma graça, bem versátil. 👏🏻😘

    ResponderExcluir
  2. Amei os look lindo demais quero um look desse tbm bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda 👏👏👏 arrasou como sempre

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, os looks, as dicas, está tudo muito lindo, arrasou!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz em está gostando! Mais um sonho realizado por Deus, grata pelo carinho e por sempre acompanhar meu trabalho! Beijinhos

      Excluir
  5. Gostei muito do blog Márcia! A propósito, gostei do look com o tênis! Bem desposada e elegante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão lindeza pelo carinho, um sonho realizado por Deus! Seja bem-vinda com muito amor 💕 beijinhos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Estou extremamente feliz amiga! Agradeço pelo carinho de coração! Super beijo 😘

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu estou aqui vendo seu comentário, você faz parte dessa história! Sempre acreditando e apoiando meu trabalho! Te amo 💕 Gratidão 🙏😘

      Excluir
  8. Amei o blog! Arrasou no look, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo carinho de coração, por sempre está ao meu lado em todos os momentos! Te amo ❤️ beijinhos!

      Excluir
  9. Como sempre um arrazo de beleza!!
    Adorei o look e os acessórios!
    E essa bolsa gente!? Que charmosa e delicada!!

    ResponderExcluir
  10. Minha alegria é sempre poder compartilhar com pessoas especiais como você tudo que amo! Grata pela atenção e carinho de todos os anos da minha vida! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog Marcia Santos, você além de ser uma profissional da moda maravilhosa é uma pessoa fantástica!!! Sou muito fã!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra tê-lo como fã Uallll! Gratidão pelo carinho! Beijinhos 😘

      Excluir
  12. Respostas
    1. Meu Deus do céu 😮 Você aqui é um luxo maravilhosa! Sou sua fã, grata pela atenção e carinho lindeza! Beijinhos

      Excluir
  13. Olá, amiga!! Ficou super elegante mesmo. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade tê-lo aqui 😀 amo e admiro seu lindo trabalho no canal do YouTube! Gratidão pela atenção e carinho! Super beijo 😙

      Excluir
  14. Que Deus vos abençoe Cada dia a sua vida tudo lindo para Gloria de Deus

    ResponderExcluir